Início Brasil Ator Thommy Schiavo de “Pantanal” morre ao cair de prédio, segundo polícia....

Ator Thommy Schiavo de “Pantanal” morre ao cair de prédio, segundo polícia. Tragédia em remake.

27
0
CNN Brasil

A morte de Thommy Schiavo, ator conhecido por interpretar Zoinho no remake da novela “Pantanal”, chocou o público neste sábado (20). Segundo a Polícia Civil de Mato Grosso, Schiavo faleceu após uma queda em seu prédio, aos 39 anos.

O corpo de Thommy foi encontrado no chão do prédio de quitinetes onde morava, sem ferimentos visíveis. Testemunhas relataram que estavam bebendo com o ator em uma conveniência próxima antes do acidente. As câmeras de segurança do condomínio registraram o momento da queda, que ocorreu de uma altura de aproximadamente 4 metros.

Os policiais responsáveis pelo caso afirmaram que Thommy estava sentado no andar superior, se deitou no chão e, ao tentar se levantar, desequilibrou-se e caiu. O SAMU foi acionado, mas infelizmente a morte foi confirmada no local.

O mundo artístico ficou abalado com a notícia, e diversos famosos usaram suas redes sociais para lamentar a perda de Thommy Schiavo. O ator Leandro Lima, colega de elenco em “Pantanal”, descreveu sua surpresa e tristeza com a partida de Schiavo, destacando sua generosidade e amor pelos animais e pelas pessoas.

O também ator Silvero Pereira, que contracenou com Thommy em uma cena de beijo gay na novela, expressou sua tristeza com o ocorrido, destacando a colaboração e cuidado de Schiavo nos sets de filmagem.

A morte de Thommy Schiavo deixa uma lacuna no mundo artístico, e seus colegas de profissão e fãs prestam homenagens e relembram momentos marcantes ao lado do talentoso ator. Sua contribuição para a representatividade LGBTQ+ na televisão brasileira também é lembrada e enaltecida.

Thommy Schiavo será lembrado não apenas por sua atuação marcante, mas também por sua personalidade generosa e carismática, que conquistou o carinho de todos que o conheceram. Sua partida deixa saudades e um legado de arte e amor que permanecerá vivo na memória daqueles que o admiravam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui